quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quem se beneficia com pedágios

Temos visto a proliferação indiscriminada de praças de pedágio no Estado de São Paulo.
A proliferação deu início no Governo Mario Covas, se fortaleceu na gestão de Geral Alkimin e agora na gestão Josá Serra, já chegou a porta das casas dos Cidadãos Paulistanos e transformou a vida cotidiana de trabalho em um verdadeiro tormento de gastos com valores que são pagos a Concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário